Pular para o conteúdo

Homem teria ingerido bebida alcoólica e se afogado na Lagoa de Araruama

C9FAC17A-D4EF-4ACD-882A-BA5C6FE5CA58

O corpo de um homem foi encontrado na Lagoa de Araruama, na tarde desta quinta-feira (5).

A vítima ainda não foi identificada, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a delegacia, a Guarda Municipal fez o acionamento sobre o encontro de cadáver na altura da rodoviária do município. A equipe de homicídios da 118ª DP esteve no local, e, a princípio, não identificou indícios relacionados ao crime. 

Segundo os agentes, a vítima é, possivelmente, uma pessoa em situação de rua e teria passado mal e se afogado após ingerir bebida alcoólica. Na areia, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, havia garrafas de bebidas.

Algumas pessoas também relataram aos policiais que o homem estava bebendo desde as 6h30 e depois decidiu entrar na lagoa.

O corpo foi encaminhado ao IML de Cabo Frio para identificação da vítima e realização de exames para comprovação sobre a causa do óbito.

Veja também

IMG_9790

Operação ‘Cartão Fantasma’ prende suspeitos de fraudes bancárias eletrônicas em Araruama

IMG_9785

OABRJ ingressa processos contra blog por perseguição e ameaça a advogada de Cabo Frio Juliana Bonazza

IMG_9781

Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio é pautada por projetos voltados a Saúde, Educação e Desenvolvimento Social

IMG_9779

Primeira edição do Festival Aldeia Gastronômica movimenta São Pedro da Aldeia de 30 de abril a 17 de maio