Pular para o conteúdo

Homens, responsáveis por assaltos na rede hoteleira de Búzios, são presos

57398689_2025768034209459_7013459084997296128_o

Na noite de domingo, dia 14, a equipe comandada pelo Sargento Lima, efetuou uma importante prisão na Estrada da Usina, em João Fernandes.

Segundo a polícia militar, um táxi de Cabo Frio foi abordado com quatro homens de Cabo Frio que carregavam consigo um revólver calibre 38 municiado, 01 simulacro de pistola, 02 tocas ninjas e um aparelho celular. Houve trocas de tiros.

Ainda de acordo com a PM, o bando é responsável por diversos assaltos cometidos na rede hoteleira da cidade.

Fato esse confessado pelo grupo que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada. Um dos acusados, é taxista em Cabo Frio.

A polícia pede as vítimas de assaltos de semanas anteriores que compareçam a delegacia no bairro da Ferradura a partir das 10:00 de hoje para o possível reconhecimento dos acusados.

A equipe envolvida na ação é composta pelos Sargentos J. Américo e Júnior, e os Cabos Raibolt, Victorino e A. Souza.

Veja também

IMG_9885

Tubarão-baleia fica preso em rede de pesca e mobiliza equipes em Arraial do Cabo

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos sexta-feira, dia 17

aba4c493-8cdc-4929-aae2-7f04dcb524d9

Feira do Xaréu, em Arraial do Cabo, celebra 3 anos com show de Sylvinho Blau Blau

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16