Homens são presos após tentarem furtar loja de um shopping em Cabo Frio

0
367

Dois homens foram presos após tentarem furtar uma loja em um shopping do bairro Portinho, em Cabo Frio. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (22) e uma mulher que estava no local gravou o momento que os suspeitos são levados pela polícia.

Os mesmos homens furtaram a loja da mesma marca de um shopping em Unamar, no distrito de Tamoios, e levaram R$ 35 mil em mercadorias. Foram levados sapatos, roupas e mochilas.

Segundo a administração do shopping, ao perceber a ação, o gerente da loja acionou a central de monitoramento que identificou o grupo. Três homens foram abordados pelos seguranças já na área externa do empreendimento. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

A direção do shopping informou que o procedimento adotado pelos seguranças foi o mais indicado para a situação: os homens foram imobilizados para impedir a fuga e a Polícia Militar chegou dentro de alguns minutos.

Um dos homens, que era motorista de aplicativo e tinha sido contratado para fazer o transporte, foi liberado. Os outros dois suspeitos já tinham passagens pela polícia e foram presos. O quarto homem não foi localizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here