Pular para o conteúdo

Hospital de Búzios agora tem equipamento para hemodiálise

7385D32A-4EDD-4C9F-BE54-D568F81F88A6

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu um equipamento de Hemodiálise, que substituiu o trabalho feito pelos rins, e já se encontra em operação no hospital municipal, atendendo uma antiga necessidade da população Buziana.

Método de filtragem do sangue de forma artificial, sempre que existe o mal funcionamento ou falência dos rins, o equipamento é de extrema importância para centenas de pessoas que tem esse tipo de deficiência.

De agora em diante não haverá mais a necessidade do deslocamento de pacientes para outros municípios quando precisarem da realização desse procedimento, trazendo muito mais conforto e comodidade a todos os moradores de Búzios.

Veja também

IMG_8398

“Empresário” de Cabo Frio é apontado como integrante de uma rede ligada ao tráfico internacional de cocaína

IMG_8392

Suspeito de violência sexual contra idosa em Cabo Frio é preso; homem já tinha três passagens por crimes semelhantes

8e3b599e-82db-4102-885b-44765baada68

Exposição de Veículos Antigos volta à orla da Praia Grande em Arraial do Cabo

IMG_8387

Feira de Adoção Animal de Cabo Frio tem nova edição neste sábado