Idoso tem mal súbito enquanto trabalhava na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_6532

Nesta terça-feira, dia 06, o servidor contratado da Prefeitura, Nilson, carinhosamente conhecido como “Seu Nilson”, de 72 anos, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto realizava seu trabalho de rotina, regando as plantas do jardim da praça.

Testemunhas relatam que Seu Nilson chegou cedo, como de costume, e, enquanto manuseava a mangueira de irrigação, começou a passar mal subitamente. Populares tentaram ajudar, e o socorro foi acionado, mas infelizmente o idoso não resistiu. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e prestar apoio à ocorrência.

Morador antigo do bairro e figura bastante conhecida e respeitada na região, Seu Nilson era descrito por vizinhos e frequentadores da praça como um homem simples, dedicado e sempre sorridente. A notícia de sua morte gerou forte comoção entre os moradores.

Seu Nilson deixa esposa e filhos.

Veja também

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 21

d6ac5098-4abb-4582-96f8-2f1848ecb657

TAC entra em vigor no Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, com fiscalização diária e ações de ordenamento

IMG_5073

Forte São Mateus recebe nova edição do evento musical “O Canto do Forte”, em Cabo Frio

IMG_5072

Caçamba bloqueia rampa de acessibilidade em frente a posto de saúde em Cabo Frio