Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Iguaba Grande e Cabo Frio consolidam parceria no Consórcio de Saúde

thumbnail_Iguaba e cabo Frio

A Prefeita Grasiella Magalhães recebeu, em seu gabinete, ontem, 16, o Vice-prefeito de Cabo Frio, Felipe Monteiro, representando o Prefeito, Dr. Adriano, que não pode vir por estar de viagem marcada para o exterior. Felipe Monteiro é, também, Presidente do PCdoB. O Secretário de Saúde de Iguaba Grande, Leônidas Heringer, também participou da reunião.

De acordo com a Prefeita Grasiella Magalhães, o encontro é importante para fortalecer laços entre os municípios, como pretendem fazer em toda a Região dos Lagos: “A integração de todas as nove cidades que compõem a Baixada Litorânea é fundamental para somarmos junto ao Consórcio de Saúde”, ressaltou a Prefeita.

O CISBALI (Consórcio de Saúde da Baixada Litorânea) reúne as cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Casemiro de Abreu e Rio das Ostras, presidido pelo Prefeito de Arraial do Cabo, Renato Viana. O Secretário de Saúde concorda com a Prefeita: “As atividades consorciadas se fortalecem com esta união”, finalizou.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

IMG_2166

Pescadores artesanais de São Pedro da Aldeia já podem solicitar o Seguro Defeso 

IMG_2163

Arraial do Cabo prepara escolas para volta as aulas

IMG_2161

MPRJ expede recomendação para retirada de construções irregulares em Arraial do Cabo