A Prefeitura de Iguaba Grande, em parceria com a confeiteira Regininha Cake, irá realizar nos dias 02 e 03 de agosto, no Mirante Dona Célia, a 2ª edição do Iguaba Cake Show- um evento que promete encantar o público com muita criatividade, sabor e inovação!
O encontro vai reunir confeiteiros renomados, profissionais da gastronomia, amantes da confeitaria e empreendedores do setor em dois dias de muita troca, aprendizado e inspiração.
Com o tema “Jurassic Iguaba: A Invasão dos Dinossauros”, o evento vai além das delícias: seu foco está na valorização pessoal e profissional dos confeiteiros, promovendo capacitação, novas técnicas e muita troca de experiência.

