Inscrições abertas para o Programa Municipal de Amparo ao Pescador em Arraial do Cabo

a3975050-80f3-4cee-8015-d6b96a3eabe3

A Prefeitura de Arraial do Cabo está com inscrições abertas para o Programa Municipal de Amparo ao Pescador (PMAP), iniciativa voltada aos pescadores artesanais do município.

O programa estabelece um auxílio de até R$ 500 para cada beneficiário, representando um avanço na construção de políticas públicas de apoio aos pescadores artesanais, profissionais que fazem parte da história, da cultura e da identidade de Arraial do Cabo.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas nos seguintes locais e datas:

8 de setembro de 2026
Das 9h às 14h
CRAS Francisco Rodrigues
Rua Geraldo Alves Cândido, nº 14 D – Monte Alto

9 de setembro de 2026
Das 9h às 14h
CRAS José Henrique da Silva
Rua São Januário, nº 53 – Figueira

10 e 11 de setembro de 2026
Das 9h às 14h
Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos
Rua Bernardino Viana, nº 108 – Praia Grande

O PMAP é gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos, em parceria com a Fundação Instituto de Pesca de Arraial do Cabo (FIPAC).

Os interessados devem ficar atentos ao prazo estabelecido no edital. Não serão aceitas inscrições fora do período determinado.

Veja também

IMG_5464

Guarda Ambiental resgata oito aves silvestres mantidas em cativeiro no Mossoró, em São Pedro da Aldeia

IMG_5463

Obras dos quiosques da Praia da Tartaruga, em Búzios, avançam para nova etapa

IMG_5458

Loja é assaltada em Cabo Frio e bandidos levam relógios, cordão de ouro e bebidas de alto valor

IMG_5457

Chefe do tráfico do Comando Vermelho, segundo a polícia, é preso em Búzios