Inscrições abertas para projeto esportivo em Arraial do Cabo

0
83

Já estão abertas as inscrições para o projeto “Um Novo Tempo”, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Ciência e Tecnologia, através da Sub-Secretaria de Esporte e Lazer.

As atividades retornam nas próximas semanas, portanto, o candidato interessado em participar deve se dirigir ao Estádio Hermenegildo Barcelos (Barcelão), localizado na Rua Benjamim Constant, em Arraial do Cabo, munido de xérox da identidade, cpf e comprovante de residência. Para os menores, todos os documentos acima do responsável, além da xérox da certidão de nascimento da criança.

Dentre as modalidades do projeto, é possível encontrar: futebol, vôlei, treinamento funcional, dança e muito mais. “Um Novo Tempo” também alcançará os distritos de Monte Alto, Figueira, Sabiá, Caiçara e Pernambuca e pessoas a partir dos 5 (cinco) anos de idade podem participar.

Para maiores informações, procurar a Sub-Secretaria de Esporte e Lazer, no Estádio Barcelão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here