Jeffinho do Gás: “É um novo projeto, é o diferente, hoje a Câmara de Vereadores de Iguaba Grande está de cara nova”

Nesta quarta-feira, dia 27, o Jornal de Sábado entrevistou o Jeffinho do Gás, vereador de Iguaba Grande, que assumiu a presidência da Câmara há 15 dias.

 

JS – Como estão os trabalhos nesses dias na Câmara Municipal de Vereadores?

JG – Estão tranquilos. O trabalho é de transparência, um trabalho diferenciado, é o que procuro fazer a frente da Casa Legislativa, com a condição atual de presidente. Hoje o maior interesse, o que eu quero fazer, é levar transparência  para o meu eleitor e a população. Então, acho isso uma coisa de suma importância e a gente vai trabalhar muito em cima disso. Também tem os projetos de lei que estão encostados e não avançam, estamos colocando para serem votados. A gente está fazendo a Casa andar de uma forma diferenciada, a meu ver, e é isso que eu preciso fazer e mostrar para a minha população, em que acreditou e confiou no voto.

“Procuramos sempre atender da melhor possível, explicando, tendo aquele carinho especial com o cidadão, eleitor, isso é importante na minha gestão como atual presidente da Casa”

JS – O senhor falou que está atendendo as pessoas que vão até a Câmara. O que eles mais solicitam?

JG – Temos inúmeros problemas aqui, como, por exemplo, iluminação, ruas em mau estado. Procuramos sempre atender da melhor possível, explicando, tendo aquele carinho especial com o cidadão, eleitor, isso é importante na minha gestão como atual presidente da Casa e estamos encaminhado muitas coisas para o Poder Executivo.  E, na medida do possível, a prefeitura está atendendo algumas solicitações, mas, que de fato, precisamos ter muita cautela e calma para as coisas andarem. Porém, estamos avançando. É um novo projeto, é o diferente, hoje a Câmara de Vereadores está de cara nova.

 

JS – Como está o seu relacionamento com o Executivo, com o Balliester, que por hora é prefeito do município?

JG – Está muito tranquilo. O Balliester é um vereador que trabalhou comigo  um ano e meio, então, a gente tem uma boa relação com o prefeito interino e não vejo problema. Procuramos sempre manter uma relação tranquila e amistosa, queremos resolver as questões da nossa população. A gente tem que entender que está aqui para fiscalizar, passar tranquilidade e resolver os problemas da nossa cidade, foi para isso que fomos eleitos pelo povo.

 

JS – O trabalho de presidente era o que senhor esperava?

JG – Sou Administrador de Empresa, empresário, eu levo da mesma forma. Procuro ter um bom relacionamento com todos e sempre procurando atender a principal coisa, a transparência. A Câmara dos Vereadores é uma Casa de Lei, Casa do Povo, todos serão atendidos, muito bem atendidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here