Jogo de futebol: Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo nesta quarta-feira a partir das 12h

IMG_6213

A Prefeitura de Cabo Frio decretou ponto facultativo nesta quarta-feira (17), a partir das 12h, em razão da final da Copa Intercontinental, disputada no mesmo dia, às 14h.

O Decreto nº 7.706, que estabelece a medida, foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (15) e se aplica a todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

O expediente será mantido normalmente apenas nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas por exigência técnica ou por interesse público. A responsabilidade pela definição caberá aos respectivos chefes de cada setor.

Estão garantidos os serviços e atividades essenciais, como o atendimento médico de urgência nas unidades de saúde que funcionam 24 horas, além da limpeza urbana e das ações das equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, que envolvem a Guarda Civil Municipal, a Guarda Marítima e Ambiental e a Defesa Civil.

Esses serviços operarão em regime de plantão ou prontidão, assegurando o atendimento à população. O expediente padrão será retomado normalmente na quinta-feira (18).

Veja também

IMG_5583

Prefeitura de Cabo Frio leva obras a diversos bairros e mais de 30 ruas no início do segundo semestre

IMG_5576

Procon Cabo Frio determina interdição parcial de clínica de estética no Centro

IMG_5575

Obra do cinturão de esgoto no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, avança com conclusão da primeira etapa  

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 10