Jovem grávida é assaltada em São Pedro da Aldeia, mas guardas municipais perseguem e prendem os acusados

0
13644

Por volta das 10h20, de segunda-feira, dia 18, guardas municipais, em patrulhamento a pé pelo Centro de São Pedro da Aldeia, foram abordados por munícipes com fato de assalto por homem em bicicleta.

Os agentes se deslocaram em cerco pelas ruas, onde foi percebido que o elemento do assalto, identificado pela camisa azul, de pele branca, se encontrou com outro, também em bicicleta, e ambos prosseguiram em fuga sentido Campo Redondo. Agentes da GCMSPA prosseguiram a pé em perseguição.

Acionado apoio, VTR do trânsito se deslocou, onde os agentes conseguiram abordar os elementos na rua Nilza de Castro, bairro Campo Redondo, onde um foi imobilizado e algemado e outro pulou o muro de residência.

Informada a possível presença de homens armados, visto os moradores estarem em liberdade condicional, foi acionado e solicitado apoio da PMERJ. Com apoio da MPTRAN e OPERACIONAL, agentes adentraram o domicílio em busca ao elemento. Efetuada a prisão pela guarnição da PMERJ, em busca foram encontrados mais dois celulares e documentos, entre outros. Um 3º elemento evadiu-se do local.

A vítima, 20 anos, gestante de 6 meses, estava acompanhada pela mãe, registrou Boletim de Ocorrência.

Elementos encaminhados a 132º DP em Arraial do Cabo. Apresentação do fato por parte dos GCM’s.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here