Pular para o conteúdo

Jovem se joga dentro do rio, em Araruama, para tentar fugir da PM

38033326_1040419016133883_7213802357119778816_n

Na terça-feira, dia 30, a Polícia Militar munida de informações privilegiadas, de que um dos gerentes do tráfico da Beira-Rio estaria naquele momento com uma sacola na mão traficando próximo a ponte, deslocou-se com brevidade e cautela a Av Novo Horizonte, Bananeiras ( Beira-Rio), Araruama.

O jovem, ao avistar a PM, tentou empreender fuga se jogando dentro do rio. Momento em que guarnição efetuou o cerco fazendo com que o nacional saísse da água. Ao ser indagado o que fazia ali, o mesmo admitiu estar traficando. Foi arrecadado todo material descrito.

Marcelo foi conduzido até a 118ª DP, onde foi autuado no art 33 da lei 11.343/06 permanecendo preso.

*Material Apreendido*
113 pinos de cocaína
04 tabletes de maconha
03 aparelhos celulares

Veja também

IMG_1390

Prefeitura de Búzios instala telões em praças para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

IMG_1389

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_1387

Mulher tem joias roubadas no portão de casa em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05