Pular para o conteúdo

Largo São Benedito, em Cabo Frio, recebe Bossa na Praça nesta sexta

WhatsApp Image 2018-05-22 at 16.12.51

O charmoso bairro da Passagem vai receber mais uma edição do Bossa na Praça, evento que leva muita música boa como Bossa Nova e Jazz, através do Polo Gastronômico. Com um repertório repleto de clássicos e um toque do melhor da MPB, Oswaldo Guimarães e Banda vão comandar o evento, que acontece nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 20h30.

E a noite de sexta promete ser especial para quem deseja apreciar, além de música de qualidade, uma vasta e variada gastronomia. Tudo proporcionado pelo Polo Gastronômico, que já se tornou um dos principais roteiros nos fins de semana na cidade. O evento Bossa na Praça é produzido pelos comerciantes do Polo e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio por meio das Secretarias de Turismo e de Mobilidade Urbana, da Coordenadoria de Eventos, da Fiscalização de Posturas e Comsercaf, além de parceiros da iniciativa privada.

O evento aconteceria no último dia 25 de maio, mas precisou ser transferido em virtude da greve dos caminhoneiros que atingiu todo o país. Em breve, a Secretaria de Turismo vai anunciar um calendário com outras atividades no Polo Gastronômico da Passagem.

Veja também

IMG_9808

Crianças andam a pé em estrada de terra após ônibus escolar quebrar em zona rural de Cabo Frio

IMG_9807

Acidente entre ônibus e moto elétrica deixa jovens feridas em Saquarema

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

IMG_9793

Câmara de Búzios cria Comissão Especial para tratar de Descarte de Resíduos Sólidos e Reciclagem