LBV abre vagas para curso gratuito de Culinária, em Cabo Frio

 

Por meio do programa de Capacitação e Inclusão Produtiva, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), oferece diversos cursos profissionalizantes gratuitos, voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e pessoais, bem como direciona para identificar as possibilidades de crescimento e buscar a inserção no mercado de trabalho.

Neste mês de março, a Instituição está com inscrições abertas para o curso gratuito de CULINÁRIA. A duração é de dois meses, toda sexta-feira, das 14 às 16 horas. O início das aulas será dia 23 de março. Aulas teóricas e práticas de Culinária, onde os atendidos aprenderão a fazer salgados, docinhos de festa e fondados, bolo entre outros que abrem portas para novas oportunidades aos inscritos.

Para todos os cursos, é preciso ter a idade a partir de 14 anos e o Ensino Fundamental completo. Para matrícula é necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Cabo Frio, está localizado na Av. Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Informações sobre os cursos, ligue: (22) 2648-9000.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here