LBV de Cabo Frio oferece vagas para atividades gratuitas com crianças

1
473

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), na cidade de Cabo Frio, oferece vagas para o programa “Criança: Futuro no Presente! ”, atende de 2ª a 6ª feira, no horário inverso ao escolar, de 8 às 12h e das 13 às 17 horas.

Ele contribui para o protagonismo de crianças de 6 a 8 anos, considerando a história de vida e as singularidades deles, por meio de atividades que despertem competências e habilidades, promovam a vivência de valores e fortaleçam os vínculos familiares. Os integrantes são de famílias de baixa renda, auxiliando pais e responsáveis que não têm onde deixar os filhos.

As oficinas oferecidas são: Arte e Cultura, atualidades, Cidadania Ecumênica, Esporte é vida (Karatê e Muay Thay).

Para se inscrever no curso, basta comparecer à LBV levando documento de Identidade (RG) ou certidão de nascimento dos menores. Para os adultos: RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para informações de como se inscrever nas atividades gratuitas, basta ligar para: (22) 2648-9000 ou se dirigir ao Centro Comunitário da LBV, localizado na Avenida Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here