Pular para o conteúdo

Linhas de ônibus terão reforço neste domingo de eleições, em Cabo Frio

IMG_5632

Para garantir tranquilidade aos eleitores de Cabo Frio no dia de eleição suplementar, neste domingo (24/06), o Grupo Salineira informa que haverá reforço nas linhas do município. A linha 334 – Contorno x Universidade que, normalmente, circula de segunda a sexta-feira, também estará em operação para atender aos eleitores que votam na Universidade Veiga de Almeida.

Os horários dos ônibus para este domingo estão disponíveis no site da empresa www.salineira.com.br. Para acessá-los, os passageiros devem clicar no banner na página principal do site, que vai direcionar para a grade de horários.

O objetivo é atender aos usuários do transporte público coletivo e facilitar o acesso da população aos locais de votação.

Veja também

IMG_1845

Pediatra, morador de Cabo Frio, está desaparecido 

IMG_1838

Ex-prefeito de Iguaba Grande mostra a Eduardo Paes a Ilha dos Dinossauros

IMG_1835

Cabo Frio divulga balanço do programa “Emprego Já” com mais de 400 vagas disponíveis

IMG_1832

Funcionário de loja é preso por usar dados de clientes em golpe com contas e cartões em Búzios