Mãe procura por filho que foi para Cabo Frio trabalhar há 17 anos e não teve mais notícias

0
6490

Rosália Gomes Valério, de 67 anos, moradora da cidade de Santa Efigênia de Minas, em Minas Gerais, está à procura de seu filho Gilberto Geraldo Lopes Pereira, de 37 anos.

De acordo com Rosália, Gilberto era um excelente filho e trabalhava em uma fazenda perto de sua cidade.

Certo dia, o jovem resolveu ir com um amigo para a cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro, em busca de trabalho e de uma vida melhor.

A mãe decidiu ajudar com a passagem, já que o rapaz não tinha condições, pois queria ver a felicidade do filho. Gilberto tinha 20 anos quando saiu de casa.

Segundo Rosália, ao chegar a Cabo Frio, ele telefonou para ela, mas nesse momento ela sentiu que alguém tomou o telefone dele. Desde então, não teve mais nenhuma notícia do filho.

Para a mãe, é terrível a dor e o sofrimento, por causa da ausência de notícia sobre o paradeiro dele. Mas a busca por Gilberto, que está desaparecido há 17 anos, continua.

Segundo Rosália, tem dias que o desespero toma conta, mas guarda a esperança de encontrar o filho, que era seu grande companheiro de igreja e é único filho homem.

Segundo comentários no Facebook, tem gente que diz que ele era entregador de frutas em Cabo Frio e vivia entre a cidade e São Pedro da Aldeia.

Quem souber de informações, entrar em contato com a página https://www.facebook.com/comandogeralvaladares/p

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here