Missa é celebrada em Ação de Graças por um ano do acidente em escola de Iguaba Grande

Ontem, dia 06 de novembro, foi celebrada na Paróquia Imaculada Conceição, a Santa Missa em Ação de Graça pela vida dos alunos da Escola Municipal Claudio Moacyr, que há um ano sofreram um acidente, onde um caminhão de tijolos invadiu duas salas de aula, deixando 17 crianças com leves ferimentos. Além disso, A Paróquia também estava em comemoração pelos seus 52 anos de fundação e pelos 2 anos da dedicação do altar.

A Diretora da escola Flávia Machado afirma que nunca é demais agradecer. “Foi Deus que colocou a mão na hora e salvou as nossas crianças daqueles tijolos e daquelas cadeiras voando, pois com a força que aquele caminhão chegou, poderia ter matado muitos alunos, mas sem dúvidas, a mão de Deus estava ali protegendo”, afirmou a diretora.

Durante a missa, o Padre Rafael Costa falou sobre o relacionamento com Deus que se dá através da oração. “Eu lembro que na missa do dia anterior, eu rezava pedindo para Deus proteger as crianças e adolescentes de nossa cidade, e quando a gente reza, as coisas acontecem como tem que acontecer, mas Deus nos ouve e impede que o mal prevaleça”, destacou o padre.

O padre aproveitou a ocasião para convidar as pessoas a estarem mais próximas das igrejas. “As igrejas não são só paredes, mas um local onde a gente se encontra com Deus. Então convido as pessoas a encontrarem a Deus para que recebam Dele tudo aquilo que elas precisam”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here