Pular para o conteúdo

Monte Alegre e Estrada da Integração, em Cabo Frio, recebem mutirão de limpeza

WhatsApp-Image-2019-03-14-at-09.03.01

A Comsercaf realiza diariamente diversos serviços em todos os bairros de Cabo Frio. Durante toda a semana, as equipes de varrição, capina, poda de árvores, substituição de lâmpadas, limpeza de praias, manutenção de praças e ruas, trabalham para manter a cidade limpa e iluminada.

Nesta sexta-feira (15) o Monte Alegre recebe um mutirão de limpeza. Um patrol faz o nivelamento das ruas do bairro e seis funcionários com o auxílio de dois caminhões e uma retroescavadeira realizam a retirada de areia, galhos, entulhos, limpeza de bueiros, varrição e capina nas vias.

Na Estrada da Integração, a Comsercaf, em parceria com a Secretaria de Agricultura, iniciou a capina e limpeza dos acostamentos, facilitando o fluxo dos automóveis e trazendo conforto e segurança aos moradores da zona rural. Ao todo, 10 funcionários e um trator realizam a ação.

Na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Porto do Carro, uma equipe realizou a poda de uma árvore que estava encobrindo um ponto de ônibus. Na próxima segunda-feira (18), toda a avenida vai receber uma intervenção de limpeza.

No bairro Alto da Rasa, o trabalho se concentra em limpeza e capina na Rua 31. Já em Botafogo, atendendo a solicitações de moradores, a Comsercaf realiza a substituição de lâmpadas queimadas dos postes de diversas ruas da localidade. No Itajuru e no Centro, o caminhão vacol faz a limpeza de bueiros e caixas de passagem que estão com acúmulo de resíduos.

“Os moradores também podem contribuir com solicitações de limpeza por meio do Disk Comsercaf, no telefone (22) 2648-8907. As ligações geram protocolos que ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos” – explica Dario Guagliardi, presidente da companhia.

Veja também

IMG_8458

Homem é preso após ser flagrado com porta de alumínio furtada em São Pedro da Aldeia

IMG_8457

Luma de Oliveira procura delegacia após discussão por som alto em praia de Búzios: ‘Fui ajudada’

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 16

IMG_8440

Bombeiro pula de costões na Praia das Conchas, em Cabo Frio, e salva homem de afogamento