MPF convoca audiência pública sobre a pesca predatória em Armação de Búzios

0
175

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPF/RJ) convocou audiência pública para debater a pesca predatória e a mortandade de tartarugas na região de Armação de Búzios/RJ, no próximo dia 17 de dezembro, às 9h, na sede 61ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 2.900, loja 35 – Conjunto Comercial Porto da Barra – Manguinhos – Armação dos Búzios/RJ.

O edital de convocação assinado pelos procuradores da República, Leandro Botelho Antunes e Leandro Mitidieri Figueiredo, no âmbito do Inquérito Civil nº 1.30.009.00352/2017-47, objetiva fomentar o debate entre o Ministério Público Federal, as autoridades públicas, os movimentos sociais e demais cidadãos sobre a pesca predatória e a mortandade de tartarugas no Município de Armação dos Búzios/RJ.

Integrantes da sociedade civil e membros de movimentos sociais podem participar mediante inscrição no dia e local do evento, informando nome completo e entidade ou órgão público o qual seja vinculado. Caso hajam vagas disponíveis, poderá ser admitido, em caráter excepcional, o ingresso de participantes não inscritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here