Pular para o conteúdo

Mutirão de limpeza deixa a cidade de Casimiro de Abreu limpa após do carnaval

coleta-lixo3
Os serviços de coleta de lixo, roçada e capina continuam em todo o município
Nesta quinta-feira (15), o secretário de Obras e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, Alfredo Matheus, se reuniu com os administradores regionais para fazer um balanço sobre o trabalho de limpeza das ruas, praças e coleta de lixo domiciliar durante o carnaval, considerou o resultado positivo e reforçou a importância de manter em dia o serviço em todo o município.
Reunião em Casimiro de Abreu
Mais de 60 pessoas estavam empenhadas na limpeza da cidade neste feriadão. No total, 6 caminhões de lixo domiciliar foram recolhidos em Barra de São João, na sede do município – Casimiro de Abreu – e demais distritos.
 
A coleta de lixo domiciliar acontece diariamente. Já a retirada de entulho é feita sempre de segunda até sexta-feira e deve ser agendada pelo Disque Entulho: (22) 2778 2062.

Veja também

IMG_6704

Balcão de Empregos divulga novas oportunidades de trabalho em Búzios

IMG_6631

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 12

a34e34b7-7379-4b3a-aa76-f162825fe09a

Habitação inicia processo de regularização fundiária em áreas permitidas no bairro Sabiá, em Arraial do Cabo

IMG_6697

Menino de 10 anos é encontrado com vida após ficar oito horas à deriva em praia de São Pedro da Aldeia