Mutirão de limpeza é realizada no Florestinha, em Tamoios

0
3

O loteamento Florestinha, no distrito de Tamoios, recebe nesta terça-feira (26), um mutirão de limpeza e ordenamento. A ação, será realizada pela Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) e faz parte da força-tarefa da autarquia municipal para sanar demandas emergenciais. A Companhia atenderá o residencial com várias frentes de trabalho e a atividade está programada para começar às 8h.

O local vai receber serviços de capina, roçada da grama, varrição, reparo da iluminação pública, poda de árvores, limpeza de bueiros e ralos, além de recolhimento de entulho, inservíveis e Resíduos da Construção Civil (RCC).

“As equipes dos setores da autarquia estarão empenhadas numa ação conjunta em Florestinha atendendo aos pedidos dos moradores. Estaremos no bairro com todos os nossos serviços oferecendo mais qualidade de vida aos moradores”, destacou a presidente da Comsercaf, Patrícia Brandão.

Iniciados em agosto, os mutirões já passaram pelos bairros Jacaré, Monte Carlo, na grande Jardim Esperança; Morubá; Praça dos Quiosques de Vidro, na Praia do Forte; na Avenida Wilson Mendes, entre os bairros Boca do Mato e Jacaré; Vila do Sol, entre outros locais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here