Pular para o conteúdo

Novos pontos de ônibus de Iguaba Grande terão espaços destinados as mudas de plantas

18F07ED9-399F-4F2E-BC97-CF3CE8729C58

Na sexta-feira (24), os secretários de Meio Ambiente e de Agricultura, Vinícius Lavalle e Vagnei Lessa, respectivamente, estiveram vistoriando os novos pontos de ônibus que terão, inclusive, um espaço destinado ao plantio de mudas nas jardineiras, visto que são unidades ecológicas.

“Essa vistoria de hoje é para planejar a ações de plantio, para ocorrerem o mais rápido possível. Tornar Iguaba Grande cada vez mais verde é nossa maior meta e, por isso, estamos trabalhando em conjunto com todas as secretárias. Agradeço aos colaboradores da secretaria de turismo que instalaram toda a estrutura dos pontos de ônibus, agora em conjunto com a Secretaria de Agricultura faremos o plantio das plantas ornamentais nas jardineiras.” Declarou o secretário de Meio Ambiente, Vinícius Lavalle.

Veja também

IMG_1759

Anarriê Búzios começa nesta sexta-feira com música, cultura e tradição na Praça do INEFI

IMG_1757

Polícia apreende mais de 11 kg de maconha escondidos em área de mata em Cabo Frio

IMG_1756

Mulher pula de ponte durante fuga após furto em loja de Cabo Frio

IMG_1755

Mulher reage a assalto e tenta impedir fuga de criminosos na Orla Bardot, em Búzios