O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira (07/02)

0
323

Férias adiadas; Feliz da vida; Animado; Viagem do prefeito; Coração partido; Time entrosado

Iguaba Grande

O vereador Jeffinho do Gás não vai mais tirar férias da câmara. Depois de uma bela conversa com a prefeita Grasiella Magalhães ele decidiu que fica. Com a decisão de Jefinho, o suplente Paulo Rito vai mesmo para casa.

Araruama

Dr. Marcelo Amaral está muito feliz depois do café com o Chiquinho da Educação. O moço anda sorrindo de orelha a orelha. No hasteamento da bandeira nesta terça (06), Amaral foi um dos primeiro a chegar e ficou bem pertinho do “primeiro ministro” Chiquinho.

Búzios

Alexandre Martins (PRB), candidato a prefeito na última eleição, acordou pagando café para todo mundo em uma padaria próxima câmara de Búzios. Depois da decisão da justiça esta semana, Alexandre falou para amigos que acredita em novas eleições em Búzios até Março. Ele até convidou o ex-vereador Uriel da saúde para jogar no seu “time”. Está animadinho!

Cabo Frio

Um pedido de autorização do prefeito Marquinho Mendes à câmara para se ausentar durante 2 meses do Brasil, assustou os vereadores. Vanderlei Bento foi para as redes sociais e “mandou a língua” no prefeito. Segundo informações do sombra, o presidente da câmara, Aquiles Barreto mandou o pedido para a procuradoria alegando erro de digitação. Agora é esperar o desenrolar da história. A vice Ruth teria ficado feliz da vida ao saber da viagem do prefeito.

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel, o “Homem do Espeto”, como é conhecido, virou conselheiro do colega Naldinho. Naldinho que se recupera de um “problema” no coração, vem buscando constantemente apoio do amigo, segundo o Sombra. Coração partido!

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, treinou e está entrosando a equipe para o Carnaval. Segundo Ronnie Plácido, secretário de Governo, Comunicação e Eventos, todos foram instruídos para que dê tudo certo no carnaval. Que assim seja!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here