O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira (28)

0
485

Cada um por si; Fazendo bico; Reunião marcada; O caldeirão ferveu; Pesquisa em Búzios; Preterida do homem

Cabo Frio

As negociações visando a eleição extemporânea em Cabo Frio tem acontecido nas noites. Só que pelo visto, não teve acordo e tudo continua do mesmo jeito. Cada um segue o seu caminho até novos fatos.

São Pedro da Aldeia

Ciúmes do vereador Zezinho teriam sido o motivo da não assinatura dos vereadores Ediel e Naldinho do projeto do Polo Logistico de São Pedro. No canhão da fofoca aldeense, rola que os rapazes estão muito “azedos e fazendo biquinho”.

Iguaba Grande

Nos próximos dias, uma reunião deve ser marcada com os vereadores para tratar da eleição da mesa diretora da Câmara de Iguaba, segundo um vereador da base da prefeita. Na primeira ocorrida na residência da prefeita os vereadores não conseguiram chegar a um consenso. Jeffinho do Gás, por enquanto, não abre mão de ser presidente da casa legislativa.

Arraial do Cabo

O vereador Eliton Porto dos Santos, conhecido como Tom, deu entrada em uma Ação declaratória em face do presidente da Câmara cabista, buscando derrubar a Taxa de Prevenção Ambiental (TPA). A ação do vereador fez ferver o caldeirão político no município. Tom vem recebendo duras criticas do prefeito Rentinho Vianna e de seu colega Ayron Freixo. Para os dois, Tom não vai lograr êxito.

Búzios

A pesquisa feita por empresários em Búzios, visando as eleições de 2020 mexeu muito com o humor dos políticos cidade. Alexandre Martins foi primeiro gritar bem alto. Alexandre quer saber quem são os donos da ideia de fazer uma pesquisa com ainda 2 anos e 9 meses para a eleição. Fato é que o resultado teria deixado a vereadora Gladys eufórica. Dizem que a moça já faz planos. E agora?

Araruama

A vereadora Penha é tida como a preferida da prefeita Lívia de Chiquinho para assumir a presidência da Câmara. Só que Roni, Dheco e Valmir também querem a cadeira que atualmente é ocupada pelo vereador Russo. O pleito de acontecer em agosto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here