O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 05

0
864

 

São Pedro da Aldeia

O vereador Zezinho Martins pelo visto não anda mais pelas bandas da prefeitura, como vinha fazendo, desfrutando um cafezinho com o prefeito Claudio Chumbinho. O moço sempre que vai a tribuna alfineta o executivo. Dizem que tudo isso é por causa do resultado das eleições. Será?

Búzios

Rola nos corredores da Câmara de Búzios que o vereador Cacalho anda muito preocupado. Ele vai deixar a cadeira de presidente e pode ficar sem “lenço e sem documento”. Qual será o motivo?

Cabo Frio

O vereador Rafael Peçanha (PDT) vem tirando o sono do secretário de saúde Marcio Mureb e do prefeito Adriano Moreno. Peçanha protocolou no Tribunal de Contas e no Ministério Público o pedido de suspensão de um contrato firmado entre uma de empresa de aluguéis de ambulância e a prefeitura. A medida do vereador tá dando o que falar na cidade.

Araruama

O quinteto composto pelos vereadores Oliveira, Penha, Valéria, Gabriel e Zé Antônio partiu para visitar as secretarias do município de Araruama. Depois da Saúde eles foram até a dispensa de uma escola. Os fofoqueiros de plantão dão conta de que quem ficou furioso foi o vereador Nelsinho do Som, pois a escola fica no bairro dele. E agora?

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães vai acender as luzes da árvore de Natal de Iguaba nesta quarta-feira. Durante o evento, um coral vai entoar musicas natalinas. O Papai Noel, segundo um informante, deve ser o recém chegado ao grupo: Enoque Jardim.

Arraial do Cabo

A chegada dos royalties nos cofres do município cabista deu novo fôlego ao governo Renatinho Vianna. Os entendidos da política do Cabo falam que se continuar entrando receita Renatinho vai fazer as obras prometidas e vai “correr para o abraço”. Então tá galo.

Depois da chegada dos royalties, em Arraial do Cabo, é só alegria

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here