O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 07

0
230

São Pedro da Aldeia

Rola nos corredores da Câmara de São Pedro que o vereador Naldinho anda tristinho pelos cantos. Por outro lado, o suplente Chiquinho de Dona Chica é só alegria. Vai entender!

Iguaba Grande
Os fofoqueiros de plantão de Iguaba têm falado que o clima na Câmara de Iguaba está ameno. Na verdade, eles alegam que quem “bota fogo” na casa é o suplente Paulo Rito, que já esta sendo chamado carinhosamente pelos colegas de “homem bomba”.
Arraial do Cabo
Quem foi à Câmara ontem, viu o vereador Luciano Teixeira, o Beço, muito feliz. Beço assumiu a cadeira do vereador Thiago Fantinha, de quem é muito amigo. Dizem que era tudo novo: gravata, terno, sapato e meia. Tá podendo ein!
Araruama
“Quem torceu contra, se ferrou”. Essas foram as palavras de um político de Araruama, fazendo referência a situação da prefeita Lívia de Chiquinho. O TSE negou recurso contra a decisão do ministro Admar Gonzaga e inocentou a prefeita Lívia e seu vice, Marcelo Amaral. Os ministros acompaharam o relator Admar Gonzaga, mantendo decisão do TRE, que por unanimidade, negou o pedido de impugnação do mandato da chapa. Lívia e Marcelo foram inocentados das acusações de abuso de poder econômico, captação e fraude nas eleições de 2016.
Búzios
A “chapa” continua muito quente em Búzios. A entrevista dada pelo ex-secretário Robson Motta, o Robinho, foi o assunto mais comentado na Câmara no dia de ontem. A vereadora Joice preferiu dizer que Robinho falou o que falou por “magoa”. Já o colega, Miguel Pereira, fez um discurso contundente: “Como pode falar que a carne estava salgada, após encher a barriga?”. Agora é só aguardar os próximos capítulos de uma “novela” que pode durar muito.
Cabo Frio
A Câmara de Cabo Frio vai investigar possíveis irregularidades no tratamento de esgoto no município. A empresa Prolagos nega que haja irregularidades, mas a comunidade da Praia do Siqueira reclama e diz que a Lagoa virou um lamaçal. A comunidade promete protestar com força.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here