O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 10

0
260

Sem previsões; MMA na Aldeia; Que bafafá; Drible do zagueiro; Prefeita ausente; Deu separação.

Cabo Frio

O deputado eleito Dr. Serginho, em entrevista para a Rádio Litoral FM,94,5, na manhã desta quarta-feira, disse que será deputado de todos e todo estado. Serginho agradeceu os quase 27 mil votos e disse também que vai torcer pelo o atual prefeito de Cabo Frio. Ao ser perguntado será candidato a prefeito em 2020, preferiu dizer que não dá para prever o futuro.

São Pedro da Aldeia

Não é recomendado convidar o vereador Naldinho e o pai do vereador Vitinho, o senhor Zé Maia, para a mesma festa. No dia da eleição, segundo testemunhas, os dois tiveram um “luta de MMA” em plena praça. A coisa só não ficou pior porque chegou a turma do deixa disso. Que coisa feia senhores…

Búzios

O tempo fechou na manhã desta quarta-feira na Câmara de vereadores de Búzios. Dizem que um homem chegou bravo querendo tirar satisfação com um assessor da casa. Como falam por aí, foi o maior “bafão”.

Araruama

O vereador Oliveira, o “zagueirão”, quase deu um drible na prefeita Lívia de Chiquinho e no vereador Amigo Valmir. Sabendo de um projeto de cargos salários para ser votado na Câmara, que beneficiaria os Guardas do município, o moço tratou de fazer uma reunião com os interessados. Tal atitude gerou uma grande confusão com Amigo Valmir, que é o lider do governo e que não teria participado da reunião. Oliveira teria levado Paulinho Corrêa para participar. Conclusão: a prefeita retirou o projeto. Ferveu o caldeirão!

Iguaba Grande

Rola em Iguaba que a oposição esperava pela prefeita Grasiella, com uma torcida muito grande. Todos os assentos estavam ocupados. Não tinha vaga nem na “geral”. O vereador Paulo Rito estava como regente. Sabendo de tudo isso, Grasiella preferiu não ir a solenidade de posse marcada para ontem na Câmara Municipal. O vereador Balliester já foi empossado e deve dar posse a Grasiella nesta quarta.

Arraial do Cabo

O amor político entre Renatinho Vianna e Sergio Carvalho chegou ao fim. Dizem que o relacionamento não andava bem a muito tempo. Renatinho diz que tentou de tudo para não “se separar” de Serginho, mas não teve solução. A reclamação é que Serginho estava “jogando contra o governo”. Serginho nega.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here