O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 16

0
549

Búzios

A vereadora e presidente da Câmara de Búzios, Joice Costa, marcou uma reunião para segunda-feira com seus pares para falar da construção de nova sede da câmara. A moça está eufórica com as possibilidades.

Iguaba Grande

Saiu nesta coluna que os vereadores Vantoil, Marcilei, Alexandre e o suplente Paulo Rito fazem oposição sistemática ao governo da prefeita Grasiella Magalhães. Logo Paulo Rito ligou para dizer que discordava e que os vereadores não perseguem a prefeita, apenas fazem a fiscalização. O moço foi logo falando de remédios. Parecia até que ia receitar algo.

Arraial do Cabo
A “invasão” dos turistas ao município de Arraial do Cabo, neste verão, tem deixado a população nervosa. Arraial vem sendo um dos municípios mais visitados da Região dos Lagos. A verdade é que o poder público, junto com a população, vai ter que buscar uma saída urgente. O prefeito Renatinho Vianna sabe disso e tem priorizado o tema.
São Pedro da Aldeia
Em São Pedro todo mundo sabe que convidar o vereador Ediel do Espetinho para a mesma festa em que estiver presente o secretário Thiago Costa, é perigoso. Os dois não estão se bicando. O tempo fechou!

 

Cabo Frio

Muito triste ver o município de Cabo Frio sendo conduzido por um governo sem identidade, sem mando e com supostas irregularidades na saúde e no estacionamento. Infelizmente nada mudou em Cabo Frio. O povo continua sofrendo com o desmando, principalmente na área saúde. Pelo que parece, Dr. Adriano não estava preparado para ser prefeito. Nas ruas ele já é chamado de “aprendiz de prefeito”.

Araruama
O “titi” está forte em Araruama. É que surgiu a notícia que a filha do motorista do filho de Bolsonaro ganhava da prefeitura de Araruama. Na Câmara só se fala nisso. E agora?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here