O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 17

0
237

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna anda muito feliz com a nova secretária de Assistência Social, Izabel Pimentel. Izabel entrou no lugar do vice-prefeito Sergio Carvalho, que foi exonerado por Renatinho. E não para por ai, Renatinho convidou o vereador Spencer para ser o novo líder do governo na Câmara e o mesmo aceitou.

Cabo Frio

Pelo visto as coisas não andam nada boas para o prefeito Adriano Moreno, na Câmara de Cabo Frio. Uma entrevista do secretário de Fazenda Antônio Carlos Nascimento, o “Cati”, ao Jornal Folha dos Lagos agitou os vereadores. Até Luiz Geraldo, vereador mais calmo da casa, ficou nervoso. Rafael Peçanha convocou Cati para ir a Câmara falar sobre décimo terceiro e folha de pagamento. Caldeirão vai ferver!

Búzios

As exoneração de 364 servidores municipais que ocupavam cargos em comissão em Búzios virou tema de todas as conversas da cidade. O prefeito em exercício, Henrique Gomes, conhecido como HG, promete ainda uma revisão de todos os contratos firmados pela prefeitura e redução das horas-extras. O moço está em Brasília e deve voltar hoje à noite.

Araruama

O vereador Carlos Alberto Russo assumiu ontem a cadeira de presidente da Câmara de Araruama, após ter disputado a eleição para Deputado Federal. Russo ficou como primeiro suplente no partido Avante. Quem ficou muito triste foi a suplente de vereadora Cristiane, que torceu muito por Russo. Se Russo fosse para Brasília ela ficaria com a cadeira dele. Não foi desta vez.

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães chegou na prefeitura com tudo. Dizem que a moça exonerou alguns titulares de seu “time”. Pelos corredores o que se fala é que tem mais gente para sair. A moça “deu uma varrida”.

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros de plantão do canhão de São Pedro da Aldeia garantem que a “chapa vai esquentar” amanhã na Câmara. O motivo será um pedido de décimo terceiro para o prefeito e vice. Acontece que nesses cargos não tem décimo terceiro. Vai ser casa cheia amanhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here