O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 18

Troca-troca; Grande mistério; Eleição a vista; Sonoras vaias; Com a corda toda; “Não sou candidato”

Búzios

Em agosto, o vereador Dom volta para a câmara e o suplente Lorran deve assumir uma secretaria no governo André Granado. Segundo informações, Lorran teria optado pela pasta que Dom conduz atualmente, a de Ordem Pública. Lorran já teria até o time completo para preencher a pasta.

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca em São Pedro da Aldeia, todo mundo quer saber o motivo do rompimento de Jayminho e Flavio, na secretaria de Serviços Públicos. O que aconteceu lá, até agora, é um mistério.

Iguaba Grande

O município de Iguaba Grande pode ir as urnas eleger novo prefeito no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições nacionais. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) solicitou autorização ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização das eleições suplementares não só em Iguaba mas, também em Mangaratiba, Laje do Muriaé e Aperibé. Nesses quatro municípios, os candidatos eleitos foram afastados do cargo por decisão da Justiça Eleitoral e os municípios estão sob o comando do presidente da Câmara.

Cabo Frio

O prefeito eleito na eleição suplementar, Drº Adriano Moreno, foi empossado na noite desta terça-feira (17), na Câmara de vereadores, mas o que mais chamou a atenção foi o momento das vaias. O povo da “geral”, mandou uma estrondosa vaia para os políticos Jefferson Vidal, Aquiles Barreto, Alexandra Codeço e o Deputado Estadual Silas Bento. Segundo um informante foram mais 3 minutos de vaia. Teve gente que gritou que o prefeito “corria risco”, estando juntos com estes vereadores. “Pode isso Arnaldo”??

Araruama

O vereador  Oliveira está com a corda toda. Na sessão passada, quando viu o presidente do partido Avante, do Rio de Janeiro, não perdeu tempo e em tom irônico o parabenizou. Vinícius Cordeiro “ficou amarelo”. Segundo Oliveira, Vinicius teria tentado anular a eleição da mesa diretora. Valmir foi o único que deu a parte a Oliveira.

Arraial do Cabo

O empresário Fuad Diuana Zacharias, soltou uma nota na Rádio Litoral FM 94,5, informando os cidadãos cabistas que não será candidato a nenhum cargo eletivo nas futuras eleições da cidade. O empresário diz amar o município, mas rebate qualquer noticia desta natureza. E não se fala mais nisso. Então tá!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here