O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 25

Censurado!; Nova presidente; Títulos para todos; Chegou chegando; Agora vai?!; Quem é o próximo prefeito?

Araruama

Saiu na coluna de Ancelmo Gois no Globo de hoje: “Parece censura. E é. A prefeita de Araruama (RJ), Lívia de Chiquinho, proibiu um show no teatro municipal da cidade, do Bispo Arnaldo, no dia 28. Trata-se de um personagem criado pelo humorista, Arnaldo Taveira, que faz sucesso nas redes sociais com a sátira de alguns pastores evangélicos”. Que coisa ein.

Búzios

A vereadora Joice Costa vai assumir a presidência do Partido Progressista (PP). Joice já fala em uma pré-candidatura a prefeita de Búzios para 2020.

Iguaba Grande

Na sessão de ontem da Câmara de Iguaba, os vereadores deram entrada na lista de nomes para receber medalhas e títulos de cidadãos iguabense. O vereador Jeffinho do Gás chegou com uma lista de peso. Para receber medalhas estão Marco Antônio Cabral e Leonardo Picciani. Títulos de cidadãos para Max Lemos, ex-prefeito de Queimados e Franciane Motta, ex-prefeita de Saquarema. Para ficar muito bem em casa, ele vai homenagear a esposa Tábata Menescal, que é quem luta com ele no dia-a-dia.

Arraial do Cabo

De volta de viagem, o prefeito Renatinho Vianna chegou chegando. Nos corredores da prefeitura rola que o vice Sergio Carvalho estava entrando em forma, quando o prefeito chegou e assumiu o cargo.

São Pedro da Aldeia

Depois de quase dois meses na Câmara com o projeto do Polo Logístico, há quem garanta que a “criança vai nascer” de verdade. O Sombra descobriu que os vereadores Ediel e Naldinho vão assinar para terminar a polêmica.

Cabo Frio

Cassação do prefeito Marquinho Mendes pelo TSE agita política de Cabo Frio. Vários políticos estão colocando seus nomes para a eleição suplementar. O próprio prefeito Marquinho disse em entrevista a uma emissora de TV da cidade que pretende ser candidato. Além dele, Dr. Paulo Cesar, Dr. Adriano Moreno e Rafael Peçanha também estão de olho na eleição. Vai ferver!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here