O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 29

Acertar ponteiros; Exoneraram o Mala; Sem comando; Colocando o nome; Mudanças em Arraial; Desentendimento; O fenômeno chegou.

São Pedro da Aldeia

A reunião do casal Bia e Guga de Mica, no bairro São João, na noite de segunda-feira, com os candidatos a Deputado Estadual André Correa e Federal Carlos Victor, casou o maior reboliço nos corredores da prefeitura. Os fofoqueiros de plantão dão conta que o vice-prefeito Mauro Lobo reclamou com o secretario Eron Bezerra. Preocupado com a situação, o prefeito Claudio Chumbinho teria marcado duas reuniões urgentes. Vai chamar todo mundo para acertar os ponteiros.

São Pedro da Aldeia II

O fofoqueiro mais famoso do Canhão de São Pedro foi para as redes sociais dizer que está exonerado. Marcos Mala Trajano, o “Mala”, reclama de ter sido exonerado por WhatsApp. Os vereadores Vitinho de Zé Maia e Zezinho vão ajuda-lo no pagamento da internet.

Cabo Frio

Sem diálogo com os secretários, o governo Adriano começa a sofrer ataques e pressões externas. Vários secretários estão querendo deixar a prefeitura. Infelizmente a prefeitura de Cabo Frio pode ter sido entregue a uma pessoa sem comando algum. “É só pressionar que leva”, isso já é ouvido pelas ruas da cidade. Pelo visto estão todos perdidos e sem saber o que fazer com a máquina pública. Uma pena, porque a cidade não aguenta mais um tropeço administrativo.

Búzios

João Carlos, o Cacalho, colocou seu nome para uma possível candidatura a prefeito de Búzios e diz que não vai abrir mão. O moço já mandou recado para Mirinho Braga, Alexandre Martins e Felipe Lopes, que não gostaram nada. O empresário Ramison Lopes saiu de fininho dizendo que não volta mais as reuniões. E olha que ainda não se tem notícia de eleição suplementar. Pelo visto o caldeirão vai ferver caso se concretize uma nova eleição.

Arraial do Cabo

Claudio Bastos,homem forte do PRB na Região dos Lagos, assumiu a secretária de Governo do município cabista. Ronnie Plácido ficou com as pastas de Comunicação e Eventos. A outra mudança que deve acontecer nos próximos dias é na secretaria de Turismo. O empresário Paulo Ribeiro deve dar lugar para o vereador Ayron Freixo, que não confirma, mas também não nega. Vive esboçando sorrisos.

Araruama

Rola em Araruama que a saída da senhora Rejane Silva da assessoria da prefeita Lívia de Chiquinho, foi por desentendimento com a senhora Ângela. Na Câmara, vários vereadores estão bravos.

Iguaba Grande

Mario Lanches foi a loja comprar moveis novos, porque tem certeza que vai sentar na cadeira de vereador. O Sombra viu tudo de perto. Enquanto isso Zeca de Almerindo anda tristonho sentado à beira do valão. E quem já assumiu a cadeira na Câmara foi o suplente, Paulo Rito. O moço chegou se intitulando “fenômeno” e dizendo que vai tirar o sono de muita gente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here