O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 30

São Pedro da Aldeia

A “bolsa de apostas” do canhão de São Pedro dá conta de que o vereador Ediel Teles não vai aguentar por muito tempo a tal “dieta zero”. Os gaiatos andam falando que Ediel tem perdido alguns “quilinhos”. Vai acabar ficando magrinho!

Búzios

O encontro do prefeito André Granado com o vice Henrique Gomes, segundo avaliação de membros do governo, foi positivo. O vice Henrique Gomes preferiu não falar sobre o café. O moço preferiu não falar sobre o que se conversou.

Araruama

O executivo de Araruama anda preocupado com os vereadores. Tudo porque se os vereadores entrarem em crise, as consequências podem afetar no bom andamento dos trabalhos do município. O “primeiro ministro” Chiquinho da Educação, como é conhecido, monitora tudo de perto. Pelo visto, o “caldeirão” vai ferver!

Iguaba Grande

O grupo da prefeita Grasiella Magalhães anda rindo à toa com a volta do vereador Miqueias para o “ninho”. Tido como um jovem “rebelde” no meio político, Miqueias sempre teve o apoio da prefeita em vários feitos, mas ultimamente esteve longe do grupo.

Arraial do Cabo

As notícias que saíram nos últimos dias de Arraial do Cabo foram muito ruins para o Turismo da cidade. O pior é que algumas pessoas vem usando os problemas decorrentes do forte temporal que caiu em Arraial, para envolver política na situação. A situação do município é conhecida há muito tempo. Agora, cabe ao prefeito tomar suas providências para mudar está realidade. Ele tem falado que vem trabalhando muito neste sentido.

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno vem se notabilizando como um governo mudo. Não fala o prefeito, não falam os secretários, ninguém fala nada. Um grande exemplo disso é a questão dos bebês que morreram no Hospital da Mulher. Até agora, está tudo na mesma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here