O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 31

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, está focado na obra da feirinha do município. A feirinha fica na Av. Dorilo Vasconcelos, na Prainha, e recebe os moradores da cidade e turistas. Renatinho promete criar mais comodidade para todos.

Búzios

Búzios tem vivido dias de muitos problemas por causa das demandas na justiça envolvendo o prefeito, André Granado e o vice, Henrique Gomes. Segundo os próprios servidores, a máquina pública não funciona por causa da da incerteza. Por último, um processo em face do vice-prefeito, Henrique Gomes, esquentou ainda mais os bastidores da política buziana. Tá difícil!

Iguaba Grande

No próximo dia 4 de agosto vai acontecer o segundo abraço à Laguna de Araruama. O evento tem o apoio da Rádio Litoral FM com a parceria da secretaria de Meio Ambiente de Iguaba. É mais um passo importante para salvar um de nossos belos patrimônios. Parabéns para todos os envolvidos!

Araruama

O governador Wilson Witzel promoveu uma reunião com vários prefeitos do estado nesta terça-feira (30). Os prefeitos Renatinho Vianna, Cláudio Chumbinho e Vantoil Martins foram até o Palácio Guanabara. O prefeito Adriano Moreno mandou representante. Já a prefeita Lívia de Chiquinho de Araruama preferiu não aparecer. Será que o primeiro ministro Chiquinho da Educação não permitiu?

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, anda animado com a possibilidade de uma candidatura para prefeito em 2020. Rola nos corredores da Câmara que Bruno Costa tem buscado o apoio de seus colegas de Câmara. Quer a força da casa.

Cabo Frio

Na semana passada foi noticiado que o senhor Clésio Guimarães tinha assumido a secretaria de Fazenda de Cabo Frio. Pelo o que se ouve nos corredores da secretaria ele não aceitou e continua na função de tesoureiro. O Cati então continua secretário?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here