O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira (15/02)

0
224

Rota de colisão; Carnaval animado; Festa em família; Ciúme carnavalesco; Samba no pé; Registros da 132 DP

Cabo Frio

O carnaval de Cabo Frio, não foi um dos piores, mas não agradou a cúpula dos blocos. O motivo principal foi o horário definido para término dos desfiles. Estava tudo combinado para parar o trio elétrico às 18h, só que acabou dando a maior confusão e o prefeito Marquinho Mendes autorizou ir até às 21h. Depois dos ocorridos não convidem Jorge Bongô e o secretário de Cultura Ricardo Chopinho para a mesma festa. Os dois estão em “rota de colisão”.

Araruama

Este ano a prefeita Lívia de Chiquinho valorizou e investiu no carnaval de Araruama. Os foliões ficaram felizes. A prefeita saiu do carnaval deste ano dizendo que foi um dos mais empolgantes da história do município. Que animação!

São Pedro da Aldeia

Quem foi a São Pedro da Aldeia curtir o carnaval, brincou em família. Thiago Costa, secretário de Eventos era só alegria em meio a tanta gente. A folia estava tão tranquila que o prefeito Claudio Chumbinho aproveitou para desfilar de mãos dadas com a namorada. Teve aldeense elogiando o casal.

Búzios

Robson Mota, secretário de Esportes e Eventos, além de organizar o carnaval de Búzios, saiu em todos os blocos. Dizem que o moço causou muito ciúmes em alguns foliões políticos. Coisas da política.

Iguaba Grande

Conhecida como a Princesinha da Região dos Lagos, Iguaba Grande fez bonito no carnaval. Durante os 4 dias o povo pulou até a madrugada. Dizem que a prefeita gastou um par de sandálias durante o carnaval. Foi muito samba no pé.

Arraial do Cabo

O secretário de Governo, Comunicação e Eventos de Arraial do Cabo, Ronnie Plácido foi visto hoje à tarde na 132 DP, de Arraial, fazendo dois registros. Dizem que o “Homem do Chapéu” estava nervoso e falando “vão ter que provar”. Teve um momento que até jogou o emblemático chapéu para o alto e saiu chutando lata. A coisa tá feia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here