O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 01

Iguaba Grande
A prefeita Grasiella Magalhães chegou de Brasília, nesta quinta-feira, feliz da vida. Dizem que ela foi buscar recursos para o município. A moça esteve hoje pela manhã na prefeitura muito sorridente.

 

São Pedro da Aldeia

Pode parecer cedo, mas vários nomes são dados como pré-candidatos à prefeitura de São Pedro. Quando perguntado sobre a sucessão, o prefeito Claudio Chumbinho diz que está “plantando uma sementinha”. Nos corredores da prefeitura tem gente chamando o advogado Estéfano de sementinha. Será que é ele?

Cabo Frio

Uma ação popular movida em face do prefeito Adriano Moreno e sua esposa Alice Nassif Moreno, ao argumento de que ambos praticaram atos de improbidade administrativa em razão de acumulação indevida de cargos, ocupa as rodas de bate-papo de Cabo Frio. Na Câmara, alguns vereadores acham que vai dar ruim. E agora?

Búzios
O município de Búzios tem vivido momentos de “muitas emoções”. Uma delas foi a volta do prefeito André Granado à prefeitura. Durante a estada do vice na cadeira, várias mudanças foram feitas e André voltou e exonerou todos colocados por Henrique. Para os fofoqueiros de plantão, “o caldo entornou” de vez.

 

Araruama
O vereador Gabriel Vargas (PDT) fez sérias denúncias contra o ex-prefeito Chiquinho da Educação, na sessão do último dia 30 de outubro. Gabriel falou em plenário que recebeu uma ligação do ex-prefeito, dizendo que “com ele resolvia na porrada ou na bala”. Todos os vereadores ficaram com os olhas esbugalhados durante a fala do vereador. E agora?

Arraial do Cabo

A fofoca que rola em Arraial é que Walter Lúcio, o Tê, e o candidato a vereador na eleição passada, Juliano de Figueira, tem se encontrado muito pelos cafés da cidade. Eles estariam formando chapa para o pleito de 2020. A informação é tão forte que até Rangelzinho soube lá do Restaurante Pescatore, em Capitólio, Minas Gerais. Rangelzinho, que agora está todo bobo com o nascimento no netinho Éric, fica sabendo de tudo via WhatsApp.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here