O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 04

0
207

Iguaba Grande

O vereador Vantoil Martins (PPS), que estava pendura na justiça foi absolvido e vai poder concorrer a eleição suplementar caso venha acontecer. Vantoil festejou muito e disse que era a única pendência que tinha.

Cabo Frio

Ano que vem teremos mais eleição no país e por isso os os partidos já começam a se movimentar. Em Cabo Frio, várias pesquisas estão sendo feitas para saber da preferência do povo. Pelo menos, oito pré-candidatos colocaram seus nomes para 2020.

Búzios 

O município de Búzios tem passado por momentos difíceis na política, mas ontem sofreu um duro golpe com a notícia da morte do jovem, Gabriel Pereira, de 23 anos, filho do vereador Miguel Pereira(MDB). O corpo do jovem foi encontrado dentro de um banheiro da prefeitura, onde trabalhava. O prefeito, André Granado, decretou luto de três dias pela morte de Gabriel.

Araruama

A briga da oposição com a prefeita, Lívia de Chiquinho(PDT) está longe de parar segundo entendidos da política de Araruama. Dizem que o”Zagueirão”, o Oliveira, virou uma espécie de “Maduro” de Araruama. Nos corredores da Câmara, o que se fala é que Chiquinho da Educação, promete contra-atacar o tempo todo. Então é só esperar.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna, tem buscado conversar com ex-membros do governo, do ex-prefeito, Wanderson Cardoso de Brito, Andinho. O gabinete de Renatinho anda movimentado todos os dias. Esta semana Cristiano DJ e Herval foram vistos sorridentes com o prefeito. Dizem que já vestiram a camisa do time de Renatinho.

São Pedro da Aldeia

A vereadora Claudia Gregório (PTB), que preside CPI que investiga contratações,  pode ficar sozinha. É o que rola no ‘canhão da fofoca’. Dizem que os vereadores Ediel e Naldinho, muito sábios, estão dando uma trégua.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here