O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 05

0
301
Contas dos ex-prefeitos; Polêmica na justiça; Eleição; Simpatia da prefeita; O querido; Expulsa do partido
Arraial do Cabo
A votação das contas dos ex-prefeitos de Arraial, Andinho e Luciano Tequinho, está marcada para segunda-feira (09). Nos corredores da Câmara, rola que os vereadores Pancinha e Spencer estão muito nervosos. Spencer teria marcado uma cirurgia para a data.
São Pedro da Aldeia
A polêmica do Polo Logístico Central dos Lagos deve ser resolvida na justiça. Segundo informação de um vereador aldeense, que pediu para não ter seu nome publicado, a empresa interessada busca uma liminar dar fim a discussão. Agora é aguardar.
Iguaba Grande
O presidente da Câmara de Iguaba, vereador Balliester, falou para amigos que só vai tratar da eleição da mesa diretora no final do ano. Segundo Balliester, próximo ao Natal será melhor por causa do clima natalino. Então tá….
Araruama
Foi votada e aprovada em 2ª discussão a lei que antecipa a eleição da mesa diretora da Câmara de Araruama. A concorrência esta grande e a vereadora Penha tem a simpatia da prefeita Lívia. É o que rola nos corredores da casa legislativa.
Cabo Frio
Após ter o nome colocado para uma possível candidatura em eleição no município cabofrieense, Rafael Peçanha, vira alvo de criticas. Peçanha tem falado na tribuna da Câmara do Café do Trabalhador, Lanche do Operário e Comsercaf e Super Salários. Dizem que o grupo do Dr. Adriano Moreno, já mirou nele.
Búzios
A saída da vereadora do PRB, do ex-vereador Alexandre Martins, foi o tema de todas as conversas políticas ontem em Búzios. A notícia surgiu no Programa Bom Dia Litoral com a fala do senador Eduardo Lopes que disse que a vereadora teria sido expulsa do partido. A Rua das Pedras em Búzios ficou bastante movimentada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here