O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 09

0
808

Araruama

Depois de conseguir uma promessa de obra para Iguabinha, o vereador Amigo Valmir diz que vai voltar mais vezes ao gabinete da prefeita Lívia de Chiquinho. Dizem que bateu ciúmes no vereador quando falaram que o recém-chegado no grupo da prefeita, o vereador Zé Antônio, estaria de olho na liderança de governo.

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho conseguiu na justiça impedir sua convocação para ir à Câmara prestar esclarecimentos sobre falta de merenda. O trio Naldinho, Claudinha e Ediel está bravo com a decisão da justiça.

Arraial do Cabo

A reunião das autoridades com prefeitos dos municípios de Arraial Cabo, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, representantes de concessionárias, órgãos ambientais e do Ministério Público Federal (MPF) pode ter sido uma das mais produtivas de todas. O resultado foi um TAC pela despoluição que deverá ser assinado até dia 24 de junho. O povo da Região dos Lagos agradece.

Iguaba Grande

O julgamento do recurso extraordinário marcado pelo Supremo Tribunal Federal, para o dia 17 de maio, vem sendo uma das preocupações dos candidatos à eleição suplementar marcada para dia 2 junho. Caso Grasiella consiga obter uma vitória, será a terceira. Ela segue confiante.

Búzios

O grupo do prefeito André Granado teria ficado surpreso com o requerimento da vereadora Joice Costa nesta semana. A moça pediu cópia do edital de licitação e do contrato de prestação de serviços da empresa que administra a lavanderia no Hospital Rodolpho Perissé. O que isso companheira?

Cabo Frio

Uma nota da secretaria de Educação de Cabo Frio causou mais uma crise no tão combalido governo de Adriano Moreno. Para alguns componentes do governo existe uma “rixa” entre os secretários Leitão e Cati. Será que vem mais por aí?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here