O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 10

0
295
Araruama
A prefeita Lívia de Chiquinho aproveitou o dia de hoje para fazer uma visita na obra da Nova Escola de Engenho Novo. Ela garantiu que vem muito mais por aí. Enquanto isso, o “Primeiro Ministro”, Chiquinho, soltava fogos de alegria. Então tá…

Búzios

A presidente da Câmara de Búzios chegou na casa legislativa fazendo uma reforma para a volta do recesso. A presidente vai dar um toque feminino na Câmara de Búzios. Dizem até que alguns carros que estavam com problemas ela já mandou para a oficina. “Meu nome é trabalho”, teria dito a vereadora. E olha que ela está só começando.

Arraial do Cabo

As contas da gestão do vice-prefeito de Arraial do Cabo, Sergio Carvalho, agitam os corredores da Câmara cabista. Serginho era o ordenador de despesas e o que se fala é que gastos com quentinhas e material de informática podem “salgar o pirão” dele. No corredor tinha gente dizendo que “quem com ferro fere, com ferro será ferido”. E agora?

São Pedro da Aldeia

A queda de braços do secretário Thiago Costa e do vereador Ediel do Espetinho ganhou as ruas de São Pedro. É sabido na cidade que o secretário já pediu para que Ediel “recolha os espetos”. No canhão só se fala nisso. E agora vai recolher ou não?

Iguaba Grande
Aline Araújo é a nova titular da pasta de Assistência Social, Trabalho e Renda de Iguaba Grande. Dizem que a Moça chegou cheia de planos e projetos. Boa sorte!

 

Cabo Frio

O povo de Cabo Frio tem que ficar de olho na Câmara de vereadores. Dos 17 edis, 14 fazem parte do bloco de apoio do prefeito. Só Aquiles Barreto (SD), Rafael Peçanha (PDT) e Jefferson Vidal (PSC) estão como oposição. Olho neles!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here