O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 13

Iguaba Grande

O vereador Miqueias Gomes fechou com o candidato a prefeito Vantoil Martins (PPS). Dizem que agora o moço só anda com gravata verde. Comprou várias na feira de Iguaba e acabou com todo estoque.

Búzios

Rola nos corredores da prefeitura de Búzios que as fechaduras de várias salas estão sendo trocadas. A justificativa seria a perda de chaves. Então tá…

Cabo Frio

A denúncia do vereador Jefferson Vidal, de ameaça morte, movimentou o noticiário em Cabo Frio. Nesta quarta-feira (12), Vidal foi a delegacia acompanhado do procurador Diego Linhares, para registrar um BO. A polícia vai investigar o caso. E agora?

Araruama

Chiquinho da Educação e a prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, foram no SAARA, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, no lançamento do projeto “SPCiro”. O Casal de Araruama tem gastado sola de sapatos pelo Estado.

São Pedro da Aldeia

Depois de 25 dias de greve, professores de São Pedro serão convidados para iniciar as negociações. Essa será a primeira empreitada do novo secretário Alessandro Teixeira.

Arraial do Cabo

O secretário de Ação Social, Serginho Carvalho, depois de várias notícia de mudanças em sua pasta, teria “recuado os beques”, como se diz na gíria cabista. Na Praça do Cova, o que se fala, é que ele estava jogando muito avançado. Com o recuo, Serginho ganhou sobrevida.

Arraial do Cabo II

Nesta quinta-feira (13), a escultura de areia de Arraial, que fica na Praia dos Anjos, foi destruída por vândalos. A prefeitura não conseguiu identificar os indivíduos.

Estátua de Areia antes do vandalismo
Estátua de areia depois do vandalismo

 

3 COMMENTS

  1. Assim como fiquei impressionado com a diferença de Saquarema( tudo bem cuidado, ruas com.meio fio, pavimentadas) para Araruama (a cidade parece que ficou no século 19, rua sujas, atoladas em buracos, lama e poeira), numa menor proporção, passando por lá, presenciei o mesmo na pequena Silva Jardim. Tudo bonitinho.
    Até quando esses políticos vão viver nesse papo de priorizar saúde e educação, quando, por final, não fazem nada em área nenhuma? Os 02 últimos prefeitos de Araruama, péssimos, não foram reeleitos, e, pelo andar da carruagem, a atual também não será. Mas o pior é que não aparece nada que preste. Ônibus sina!

  2. Bom dia, prefiro nem citar a princesinha da região dos lagos ou melhor a ex_ princesinha “Cabo Frio” está largada as traças ou melhor as crateras .
    Prefiro nem comentar q nos últimos 40 dias entraram aproximadamente $ 40.000.000.00 nos cofres da prefeitura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here