O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 20

0
356

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro que o vereador Zezinho Martins não anda frequentando o gabinete do prefeito, Chumbinho, como frequentava antes. Zezinho teria ficado triste com o resultado das urnas nas últimas eleições. Tem gente que garante que Zezinho não ficou satisfeito com o apoio que teve do prefeito.

Cabo Frio

A Agência Nacional de Petróleo depositou nesta quarta-feira, nas contas das prefeituras da região, os royalties de petróleo referente ao mês de outubro. O município de Cabo Frio recebeu a maior parte dos recursos: cerca R$ 15,5 milhões. Dizem que os credores correram para a prefeitura.

Iguaba Grande

O vereador Balliester tem falado para amigos que sua saída do Partido Progressista (PP) não é valorizar seu passe. Balliester diz que quer seguir “carreira solo” na política de Iguaba e por isso pretende deixar o partido da prefeita Grasiella Magalhães. Pelo visto o moço tá de olho em 2020.

Arraial do Cabo

O vice-prefeito Serginho Carvalho está sendo chamado de “Serginho Carvalho, o entregador” pelos fofoqueiros da Praça do Guarani. Serginho nega ter sido o “Judas”. Então tá…

Araruama

A “guerra” entre o grupo da prefeita Lívia de Chiquinho e o famoso quinteto composto por vereadores da câmara de Araruama é grande. E para esquentar ainda mais, o “Primeiro Ministro” Chiquinho da Educação apontou seus “canhões” para a vereadora Penha Bernardes. Dizem que vem chumbo grosso por aí.

Búzios

O TSE deferiu nesta quarta-feira o registro de candidatura do prefeito André Granado. A Corte entendeu que ele estava apto a disputar o pleito em 2016. O grupo do prefeito festejou muito. A decisão foi por unanimidade de votos e prevaleceu a decisão do relator Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, que já tinha deferido o registro de André.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here