O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (26)

0
554

Nada definido; Sem agenda e sem telefone; Onde fica esse Bairro?; Pesquisa em Búzios; Troca-troca; Fórum de segurança

Iguaba Grande

Os vereadores Adalberto, Robertinho,Tiquinho, Miquéias, Balliester e Alessandro Grimauth foram a uma reunião com a prefeita Grasiella Magalhães, para discutir a eleição da mesa diretora. Segundo um vereador, que pediu para não ter o nome divulgado, nada ficou definido.

Araruama

Chiquinho da Educação está sem agenda e sem telefone. O ex-prefeito teve seu aparelho telefônico furtado no final de semana. O moço está pedindo para que liguem para ele. Serão novos registros.

Cabo Frio

Moradores de Cabo Frio estão tentando descobrir onde fica o bairro Operário. A nota saiu no Jornal Extra deste domingo na coluna da jornalista Berenice Seara. O curioso é que a prefeitura publicou extrato de um contrato no valor de R$ 1,8 milhão com a empresa Urbanacon – Consultas Urbanas, Assessoria e Gerenciamento de Projetos. Vale perguntar. Existe este bairro em Cabo Frio?

Búzios

Uma pesquisa para saber sobre as eleições de 2020, mesmo longe, sacudiu Búzios. Acontece que o resultado mostra um quadro diferente do que se propaga na cidade. A pergunta foi: Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria? Na Rua das Pedras tem gente com cópia da pesquisa, mas só vai mostra para quem tiver com o coração muito bom.

São Pedro da Aldeia

Troca-troca em São Pedro. A senhora Liane Martins deixa Secretária de Meio Ambiente e vai para a Secretária de Urbanismo. Em seu lugar entra Luciano Pinto.

Arraial do Cabo

O vereador Ayron Freixo presidiu a mesa do 1º Fórum de Segurança de Arraial do Cabo. O evento contou a delegada Flávia Monteiro, da 132ª delegacia de Arraial, Major Leonardo Nogueira e do Tenente Bernasconi, do 25º Batalhão de Polícia Militar, do secretário de segurança pública, Marcio Galo, do secretário de Turismo, Paulo Ribeiro, e outras autoridades. Bela ação da Câmara!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here