O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 06

0
414

Desfalque importante; Sem dormir; Queda de braço; Hospital da Criança; Vai continuar; Trocando de partido?

Araruama

O vereador Oliveira que faz oposição ao ex-prefeito Chiquinho da Educação, anda cantando pelos quatros cantos da cidade que desfalcou o “time” de Chiquinho. Tudo porque conseguiu levar os vereadores Gabriel Vargas e Zé Antonio da Agrijar para o “ninho dos Jeovanis”. O primeiro ministro por conta.

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro, o papo é que alguns vereadores não estão dormindo a algumas semanas. O que será que tem tirado o sono deles?

Iguaba Grande

Na queda de braços entre Miquéias Gomes e a ex-prefeita Grasiella Magalhães, deu Grasiella. Rola pela cidade que Miquéias perdeu o MDM. Rola também que ele anda “cuspindo marimbondos” pelas ruas. Coisas da política.

Cabo Frio

Ninguém poderia imaginar que o governo do prefeito Adriano Moreno, fosse fazer em tão curto espaço de tempo uma “obra”, como o muro do Hospital da Criança. Tudo foi muito rápido e pegou muito mal para o governo. Pelo o que se ouve nas ruas, o povo quer o Hospital funcionando e acolhendo as nossas crianças. É bom o governo analisar e voltar atrás da decisão.

Búzios

A secretária de Educação de Búzios, Deisemar Gonçalves, que passou por maus bocados durante a Copa do Mundo, por causa de uma viagem para a Rússia, vai continuar no cargo. Segundo informações, Deise, como é conhecida, fará um trabalho com a comunidade escolar e uma aproximação dos diretores. Também fica a cargo da secretária acompanhar manutenções nas escolas.

Arraial do Cabo

Em entrevista no Programa Bom Dia Litoral desta segunda (06), o candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes (DEM), disse que está fechado com vários prefeitos da Região dos Lagos. Renatinho Vianna foi um dos citados. Em Arraial, tem gente garantindo a ida de Renatinho para o partido de Paes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here