O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 11

0
1002

Iguaba Grande

Neste fim de semana aconteceu em mais uma cavalgada em Iguaba e foi o maior sucesso. O vereador Adalberto estava radiante de felicidade. Só que já tem gente dizendo que Julivan, o moço do bar, quer fazer uma cavalgada também. Rolou ciúme.

Arraial do Cabo

Depois de deixar o governo do prefeito Renatinho Vianna, Ronnie Plácido teria ligado até o presidente da Venuzuela. Para Maduro, ele disse que estava livre para conversar. Então “Maduro” passou o número de telefone do vereador Ton Porto.

Araruama

A vereadora Penha Bernardes, que teria sido convidada para o evento do dia das mulheres pela prefeita, Lívia de Chiquinho, disse que vai convidar a prefeita para receber homenagens na Câmara. Nos corredores da Câmara as apostas são fortes. Uns apostam que Dona Lívia não vai aparecer, mas os mais otimistas apostam que ela aparecerá.

Búzios

A Justiça marcou para o próximo dia 19 o julgamento do recurso do prefeito de Búzios, André Granado, contra a sentença que cassou o mandato dele por improbidade administrativa. Os desembargadores vão julgar, na mesma sessão, o Mandado de Segurança que permitiu o retorno do prefeito buziano ao cargo depois de 50 dias afastado. O prefeito teve o mandato cassado porque a defesa dele perdeu o prazo de recurso após condenação em primeira instância. André foi condenado por suspender o concurso de 2012 e contratar funcionários temporários ao assumir em 2013.

São Pedro

A vereadora Claudinha anda prometendo “chuvas e trovoadas” com as CPIs nos próximos dias. Segundo um colega dela, a moça não dará trégua ao prefeito.

Cabo Frio

O vereador Miguel Alencar é o nome mais cotado para assumir a secretaria de governo de Cabo Frio após a saída do Secretário Luiz Eduardo Tavares Monteiro. A exoneração de Duca, como é conhecido, deve ser publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial do Município. O prefeito Adriano Moreno ainda não comentou o assunto, nem o governo emitiu nota. Duca Monteiro é o quarto secretário a ser exonerado, neste ano, pelo prefeito cabofriense. As mudanças atingiram também as pastas da Comunicação, Mobilidade Urbana e Serviços públicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here