O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 12

Ex-prefeito triste; Perdeu a braçadeira; Fim do impasse; O que isso galo?; Aniversário de Búzios; Sem festa.

 

Iguaba Grande

Nos bastidores da política de Iguaba tem gente dizendo que a suspensão da eleição suplementar deixou o ex-prefeito Hugo Canellas muito triste. Hugo era um dos mais confiantes que o pleito iria acontecer.

São Pedro da Aldeia

Comenta-se que o nobre Heron Bezerra não está com a força que tinha no governo do prefeito Claudio Chumbinho. Segundo os fofoqueiros de plantão, Thiago Costa ganhou a braçadeira de “capitão” do time do prefeito. Coisas da política.

Araruama

O impasse na eleição da Câmara de Araruama acabou. Sendo assim, a vereadora Penha Bernardes assume a presidência da casa em janeiro de 2019. A justiça bateu o martelo, 13 votos a 5.

Arraial do Cabo

Rola na Praça do Guarani que Tê, ex-candidato prefeito de Andinho, anda convidando a galera que caminhou com o ex-prefeito para uma conversa de olho em 2020. Para alguns do grupo de Andinho, Tê não estaria agindo certo com o grupo. O que é isso galo?

Búzios

As comemorações do 23 anos de emancipação político-administrativa aconteceram na Rasa em frente à Escola Ciléia Barreto. O prefeito André Granado acompanhou tudo de perto com sua equipe. O destaque ficou por conta das crianças da APAE. Parabéns Búzios!

Cabo Frio

O município de Cabo Frio completa 403 anos de nesta terça-feira, mas sem festa. Em entrevista no programa Bom Dia Litoral, na manhã desta segunda, o prefeito Adriano Moreno disse terá que demitir pelo menos mil servidores comissionados e contratados da prefeitura até o fim do ano. A redução na folha será de R$ 4 milhões, seguindo exigência do Tribunal de Contas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here