O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 22

0
205

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca que o vereador Naldinho anda muito nervoso. Segundo o Ministério Público, Naldinho teria transferido títulos de eleitores de Cabo Frio para São Pedro e pode ter o mandato cassado pelo abuso de poder econômico. E agora?

Arraial do Cabo

Ayron Freixo, vereador de Arraial,  que era dado como certo na pasta de Turismo do município cabista, ainda aguarda decisão do prefeito Renatinho Vianna. No beco da fofoca, ao lado da Câmara, tem gente dizendo que a ida de policiais civis à Casa Legislativa pode ter tirado a pasta das mãos do nobre edil. É que alguns vereadores estão na mira da polícia e se der ruim, Freixo terá que conduzir o grupo. Nesse feriado de “Ação de Graças”, o beco da fofoca não parou em Arraial. O papo que rola lá é que um vereador foi levado pela polícia na tarde desta segunda. Outros dois estariam correndo risco também. O beco está fervendo.

Cabo Frio

As contas do ex-prefeito, Alair Corrêa, vão aquecer o clima na Câmara nesta terça-feira (23). O presidente da Casa, Aquiles Barreto, promete colocá-las para discussão. Caso os vereadores acompanhem o parecer da vereadora, Letícia Jotta (PSC), Alair pode ficar inelegível.

Araruama

A deputada eleita, Franciane Melo, vai à Câmara, nesta terça (23), para receber uma Moção de aplausos. Os vereadores Russo, Nelsinho, Helenio, Aridinho, Valmir, Ciraldo e Cristiane, preparam uma grande festa para recebê-la. Um dos pontos forte será o encontro de André Mônica e Chiquinho da Educação. Todo mundo quer ver.

Búzios

Depois da eleição de 7 de outubro, muitos nomes vem surgindo para o pleito de 2020. Está semana o ex-vereador, Valmir da Rasa, também colocou seu nome para prefeito. Há quem diga muitos outros vão surgir até lá. Então tá…

Iguaba Grande

Adalberto Moreira, vereador de Iguaba, assumiu a chefia do Galpão de Obras de Iguaba. Dizem que o moço chegou com força total. Nesta segunda-feira, ele foi para o bairro São Miguel, que terá a inauguração do Fórum. A prefeita Grasiella disse para os moradores: “Chamem o Adalberto.”

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here