O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 23

0
338

Zagueiro da Câmara; Sem bênção; Café todo dia; Lagoa da Prainha; Rolé em Goiás; Esperando o prefeito.

Araruama

Apelidado de “zagueiro” na Câmara, o vereador Oliveira anda com a “bola cheia” com a Deputada Estadual Márcia Jeovani. Aliás, a deputada tem focado seu trabalho na saúde, trazendo recursos para o município. Oliveira é atualmente oposição à Lívia e Chiquinho da Educação e aliado ferrenho dos “Jeovanis”.

Cabo Frio

Vários vereadores de Cabo Frio já estão bravos com o prefeito Adriano Moreno. Nos corredores da Câmara o que se fala é que só Vinicius Correa, Blau Blau e Vanderlei Bento receberam às “bençãos” do Doutor. Vidal, Adeir, Alexandra Codeço e Leticia Jotta terão quer orar muito para receber a bênção do prefeito.

Iguaba Grande

Os políticos de Iguaba Grande estão secando as garrafas de café dos moradores. Mesmo sem data confirmada para uma eleição suplementar, as reuniões e visitas rolam a todo vapor. É dia e noite.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna vai ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (24), em busca de recursos para a obra da Lagoa da Prainha. Segundo o próprio, a verba pode ser do ICMS verde. Para os moradores do bairro é uma grande notícia.

São Pedro da Aldeia

Os linguarudos de plantão do canhão da fofoca estão falando que o secretário Jayminho foi dar um rolé em Goias, no fim de semana. O papo é que com a saída do subsecretário Flavio, ele teria ficado mais tranquilo. Então tá…

Búzios

Em Búzios, muitos esperam para amanhã a chegada do prefeito André Granado, que está viajando. Os vereadores são os mais ansiosos. Eles querem falar sobre a secretária de educação. O vereador Lorran quer saber para onde vai com a volta de Dom para a Câmara. A fila para falar com o Doutor é longa. Tem até caravana para busca-lo no aeroporto do Rio de Janeiro.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here